A Saga dos Cabelos #Parte1

Olá amores,

hoje vim compartilhar com vocês sobre a mudança que estou fazendo nos meus cabelos, pois é, eu tinha um vermelhão maravilhoso (que eu amo, e já estou morrendo de saudades) no meus cabelos, e que um certo dia decidi mudar e vocês sabem, né!? A mudança de uma mulher sempre começa pelos cabelos (pelo menos é o que eu sempre digo haha).

IMG_20150201_105703

A História do meu Vermelhão de Arrasar

Eu usava vermelho nos meus cabelos desde os 13 anos (atualmente estou com 19), já usei diversos tons de vermelho até eu achar o meu predileto. Já se faziam 3 anos com o mesmo tom de cabelo, e então decidi mudar. Deu a louca na Carol! Decidi que quero um cabelo claro, e acreditem ou não, não sei o que quero, só sei que quero algo próximo do Loiro.

Tirando o Vermelho

Pra quem já teve/tem ou conhece alguém que tem o cabelo na tonalidade da cartela dos vermelhos super intensos, já sabe a DIFICULDADE que é tirar esse tom dos fios. É o que sempre digo: Eu tento sair do vermelho, mas ele não sai de mim! Rs

A primeira tentativa foi usando uma coloração Loiro Escuro, pois primeiro preciso tirar o vermelho da cutícula do cabelo, pra depois tentar puxar luzes ou algo do tipo. Então a cabeleireira me recomendou que no mínimo duas vezes eu deveria colorir o meu cabelo com o Loiro Escuro, até porque esse tom vai ser a base do cabelo.

Na primeira tentativa foi um susto pra mim, e fiquei por muito tempo achando ainda que era ruiva e só caia a ficha quando olhava no espelho, ou passava por algum lugar que desse pra ver o meu reflexo, acredite se quiser! Haha.

O resultado foi o da foto, uma cor bem natural, um aspecto de cabelo natural e saudável

FB_IMG_1430404933213

Mas foi passando o tempo e o vermelho veio à tona, desbotando TUDO e trazendo pra mim um laranjão! Como na foto da reconstrução, lembra? Pra quem não se lembra está ai:

IMG_20150425_190758803

Confesso que já está me dando um desespero e uma vontade louca de abandonar essa ideia maluca, e voltar de vez e pra ficar com meu vermelho. Estou me sentindo indefinida ainda sabe!? Ruiva, Morena, Loira, Laranja… hahaha, que dilema! Mas nesta Sexta-Feira (01/05) fui novamente ao salão e mais uma camada de Louro Escuro para exterminar meu amado vermelho. Quer saber como ficou? Só no próximo post… [aaaaaaa 🙁 ] Fiquem de olho

E aí o que acham amores? Será que aguento firme e consigo mudar a cor do meu cabelo? Ou será que volto correndo para o meu vermelhão de arrasar?

Bom, nem eu sei o que vai acontecer! Então continue acompanhando A Saga dos Cabelos, e vamos ver juntas no que isso vai dar.

Um cheiro minhas molecas, e fiquem com Deus! ♥