A Saga dos Cabelos #Parte2

Olá amores, tudo bem com vocês minhas molecas?

Quem tem acompanhado a Saga sabe que dá última vez eu estava com o cabelo desbotado e laranjinha, hahaha. Quem não viu o começo dessa história vem aqui ver A Saga dos Cabelos #Parte1.

E eu fiquei de mostrar pra vocês o resultado de como ficou após o retoque no salão. Então tá aqui, cabelos bem escuros na minha humilde opinião, que detesto o MEU cabelo escuro, acho que fico muito apagada quando estou sem make, muito pálida, então como sempre costumo fazer a make um tom acima da minha pele (Entenda o porquê: Tenho o rosto muito claro, então se eu fizer do tom do rosto fica super diferente do tom do pescoço e do colo, acredito que seja porque não tenho costume de passar protetor nessas áreas e no rosto uso Fator 50). Então maquiada não me achei tão estranha.

IMG_0082

Foi aplicado no meu cabelo a coloração Louro Escuro, que fazia parte do processo de clareamento, primeiro escurece para tirar a pigmentação do vermelho (que por sinal é MUITO forte comparado com as demais colorações e que só não difere do Preto) para depois puxar as luzes.

E para a minha surpresa, na semana seguinte (08/05), já poderia puxar as luzes!

Confesso que estava morrendo de medo, mas que amei o resultado. E já sai do salão me sentindo A NOVA LOIRA DO TCHAN! hahaha

IMG_20150509_200727103

Para não agredir meu cabelo não foi usado uma emulsão muito forte que seria a 30 (usada em cabelos vermelhos e loiros), então minha cabeleireira optou pela 20 e deu tudo certo! Matizou meu cabelo com outra coloração e após isso fez um processo de hidratação e finalizou com queratina.

Quase tive um treco quando começou abrir a cor, parece que o cabelo “cuspiu” todo o vermelho pra fora, mas depois foi clareando e deu tudo certo. Hahaha, não esperava que desse certo logo de cara…

page

♥ E aí molecas, o que vocês acharam? Alguém aqui já se sentiu A NOVA LOIRA DO TCHAN igual eu me senti? Alguma dica de cuidados com os cabelos?

Lembrando que esse ainda é o começo do processo que nem eu sei a onde vai acabar e no que vai dar! Então se quer saber mais continue acompanhando e descubra comigo!

Um cheiro meus amores, fiquem com Deus e até a próxima! ♥

8 thoughts on “A Saga dos Cabelos #Parte2”

  1. Ah para você é linda sim de cabelo escuro –‘
    Linda de qualquer jeito né, gostei muito do resultado das luzes… Ta mais linda que a loira do tchan!
    Eu morro de vontade de mudar meu cabelo, mais tem anos de tinta preta nele…

    Beijooss

    1. Que linda! Obrigada amore, gentileza sua… Mas que bom que gostou! Dei risada aqui sozinha ❤ poxa o preto é como o vermelho, muito recomendam o processo de decapagem, mas eu acho tão perigoso e não há cabelo que aguente sem cortar… O melhor é ir aos poucos, ne! Mudanças são sempre bem vindas, eu mesmo tinha enjoado um pouco, por conta de sempre ter pintando o cabelo de vermelho… Mas confesso que estou aguentando firme, que já to morrendo de saudade kkkkk

      1. Então eu já cheguei a fazer uma sessão de decapagem com o Dekapcolor que dizem que agride menos o cabelo, mais no meu cabelo não fez nem cosquinha na cor, mais em compensação estragou ele todinho, ficou ressecado em cima e elástico nas pontas… um desespero! Eu penso em ir fazendo luzes para clarear meu cabelo mais como quando descolore ele fica laranja eu não aguento e pinto de novo! :/

        Mais aguenta firme linda! hahaha

        beeijuos

        1. pois é, assim como o vermelho o preto também fica alaranjado, ai tem que ir clareando com uma coloração mais clara antes, mas mesmo assim, o difícil é pegar, né… obrigada amore! Vou tentar aqui kkkkk ,
          um cheiro ♥

Os comentários estão fechados.