#Parte1: Máscara de Hidratação – “Crece Pelo”

Olá minhas molecas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é só o início de um acompanhamento que quero fazer junto com vocês!

IMG_0742.JPG

Estou usando a máscara Crece Pelo, e de imediato já tenho o que falar dela, não o meu cabelo não cresceu no primeiro uso ahahaha…

Brincadeiras, a parte! Ela é uma máscara intensa, quando eu compro uma máscara eu gosto de virar ela de cabeça para baixo, para ver a consistência, porque pra mim quanto mais consistente melhor! E pra minha surpresa quando virei a Crece Pelo o creme nem se mexeu do pote. Sério! É muito consistente.

♥ Dica da Cá:

Opte por máscaras consistentes. Afinal, o poder de hidratação é sempre maior, e entra também a economia, porque a quantidade a ser usada diminui!

Eu paguei por ela R$ 59,90 (Ui)

♥ Composição e Modo de Uso:

IMG_0743.JPG

IMG_0744.JPG

De primeira notei que ela hidratou bastante o meu cabelo, e que ao desembaraçar ele foi mais fácil também. Eu não finalizei com chapinha, apenas sequei com o secador, como sempre faço (Nada de escova ou coisa do tipo, seco meu cabelo penteando e pronto). Ficou MUITO macio e sedoso.

IMG_0719

IMG_0714

Lembrando: essas fotos são de quando comecei o tratamento com a Máscara Crece Pelo (dia 20/10/2015), e hoje dia 17/11/2015 já está completando quase 1 mês, então logo vou postar a #Parte2 para vermos o resultado do primeiro mês, fiquem de olho!

E agora convido a você a acompanhar esse processo comigo! Será que meu cabelo vai crescer? Vamos ver isso juntas!

Espero que tenham gostado meus amores! Um super beijo e um cheiro ♥

2 thoughts on “#Parte1: Máscara de Hidratação – “Crece Pelo””

Os comentários estão fechados.