#Parte2: Máscara de Hidratação – “Crece Pelo”

Olá minhas molecas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é um acompanhamento da Máscara de Hidratação “Crece Pelo”, trata-se de uma ótima máscara, para mais detalhes confira o primeiro post sobre ela clicando aqui que eu conto tudo sobre ela e o meu primeiro uso.

Este post já era pra ter saído faz teeeempo, pois comecei a usar a Máscara no dia 20/10/2015 (um tempão, né?) Porém, trouxe pra vocês o resultado do primeiro mês.

No dia 20/11/2015 tirei fotos do resultado do meu primeiro mês usando a Crece Pelo e cadê que eu tinha tempo de mostrar? Mas antes tarde do que nunca…

♥ Nessa foto vemos a comparação da raiz do meu cabelo:

Raiz

Na primeira foto eu tinha acabado de retocar as luzes bem da raiz mesmo, como podem ver e também foi o meu primeiro dia de uso da máscara! Já na segunda foto tirada 1 mês depois já notamos o crescimento fora do comum PARA O MEU CABELO, você pode dizer até dizer que não cresceu tanto assim, mas o meu cabelo ele estava estacionado gente! Não crescia por nada e a minha raiz é clarinha como podem ver, mas da pra acompanhar o crescimento de DOIS DEDOS! Gente, isso no meu cabelo é muito, acreditem.

♥ Nessa foto podemos ver uma comparação de costas:

cats

Foi difícil fazer essa comparação porque a segunda foto como podem ver, minha cabeça está bem acima da primeira foto kkk… Mas pra não dizer que não tirei foto de costas está aí! hahaha…

Quando eu for fazer a próxima comparação, não sei se vou fazer de costas, pois depois que completou um mês eu passei a tesoura nessas pontas feias! Ele cresceu e foi ficando beeem despontado, então quando fui no salão cortei essas pontinhas.

bom, é isso meus amores! Aguardem as próximas postagens ♥ espero que tenham gostado.

Um super beijo ♥